ENVIAR MOD ETS 2 - Scania Truck Driving Simulator na Steam




 Como você pode se lembrar, STDS tem sido destaque na Steam em outubro do ano passado. Gostaríamos de expressar essa grande notícia a todos que nos apoiaram votando no simulador! Hoje, o jogo finalmente torna-se disponível na Steam. Estamos então ocupado trabalhando em melhorias para ETS 2 e no ATS que nenhum dos programadores conseguiu encontrar um tempo para que prepara-se o jogo para uma distribuição de vapor, pelo menos até agora.

Atenção: Se você já possui a versão de varejo do STDS e quer tê-lo na biblioteca do Steam, você não precisa comprá-lo novamente, tudo que você precisa fazer é ativar sua chave de varejo na Steam - Leia este artigo de suporte na Steam para ver como fazer isso.

Estamos realmente muitos felizes, pois milhões de usuários na Steam terá a chance de experimentar o nosso jogo. Para muitos de vocês, este jogo agora é uma velha história, mas nós iríamos agradecer mais ainda, se você nos ajudar-se a compartilhar: screenshots, escrever uma descrição, fazer vídeos e colocá-los no Hub do jogo, participar de discussões dentro da Steam. Estamos muitos ansiosos para ver as suas contribuições. O melhor do jogo que foi aceito durante seu relançamento em distribuição digital, os recursos mais SCS pode investir volta para desenvolvimento de nossos simuladores em caminhão.

Aproveitando a oportunidade para atualizar o jogo com novos conteúdos, também - todos os clientes da STDS podem baixar uma nova atualização para a versão 1.6 que inclui 2 níveis perigosos para os motoristas: "Reparação da Usina" e "O Tiro Comercial" e o 1° nível de concorrência adicional: "Bônus 4." Esta atualização já está incluída na versão Steam. E para quem tem o jogo no varejo (no caso Digital), para fazer a sua atualização, entre no site oficial: Clicando Aqui.

Você pode também estar ciente de que este jogo foi desenvolvido em estreita cooperação com a Scania para promover suas competições de Scania Driver - para citar o seu comunicado de imprensa, "evento de formação e condução de caminhão do mundo."

Trailer do jogo:


Ah, o lançamento da atualização do jogo coincide com o início de uma nova rodada de Scania Driver competições - "as competições de Scania Driver 2014 será agora nesta sexta na edição do evento internacional, que começou desde de 2003. A competição de 2014 espera atrair mais de 85.000 motoristas de caminhões de 40 países." A Scania tem um Clip Engraçado no YouTube, promovendo o início das competições, vejam:


Se você for adquirir este jogo ou já tiver, não esqueça que o Blog Euro Truck 2, também tem mods para este simulador, portanto se quiser baixar: Clique Aqui


Fonte: SCS Software
Fonte: Blog Euro Truck 2